O jogo
"Estamos desapontados. Dominámos o jogo, estivemos bem. Na segunda parte, pusemo-los sob pressão e criámos boas oportunidades para marcar o primeiro golo, que teria sido muito importante. Não entendo por que é que temos tantos problemas para marcar. Temos muitas oportunidades, mas falhamos no último momento. E se não marcas, pode acontecer o que aconteceu hoje, há um desvio e ficas a perder. Salvámos o ponto, mas estamos dececionados com o resultado."
"Tivemos muito boas oportunidades e, a defender, como equipa, estivemos muito bem. Jogar aqui é sempre difícil. Não conseguimos levar o jogo a nosso favor porque não marcámos. É sempre favorável marcar o primeiro golo."
"Claro que tenho a energia. E temos a qualidade. É sempre assim, já estou aqui há dois anos e é sempre a mesma situação quando perdemos ou empatamos. Já estamos habituados."
"Era importante ganhar antes da pausa para seleções, mas hoje não correu bem. Temos de trabalhar muito para dar a volta a estes resultados."
"Na primeira parte, não estivemos bem, não estivemos precisos. Não é desculpa, mas o campo também não nos favorece, mas para nós é igual. Temos de melhorar, obviamente, é o início da temporada, que vai ser difícil, mas não podemos pensar no que já passou. Tentámos e tentámos, a bola não quis entrar, mas há que seguir, mais nada."
"Íamos ganhar pontos, mas como disse, não nos podemos lamentar. Queríamos a vitória. O primeiro tempo não foi, de todo, bom. Na segunda parte, tentámos mais, eles tiveram só uma oportunidade e converteram-na. Mas, como te disse, é futebol, há que seguir em frente. É um campeonato grande e não nos podemos lamentar."
"Não é uma questão tática, na minha opinião. Vamos trabalhar em alguns pontos, sobretudo ofensivamente, há alguns problemas a resolver, mas acho que, agora, muitos jogadores estão fora pelas seleções, vamos ver quando eles voltarem vamos consolidar algumas coisas. Estamos muito desapontados hoje, mas temos de olhar em frente e focar nos nossos objetivos."